16 abril 2014

Top 5: Tendências para a próxima estação

Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês as 5 tendncias que estão vindo com tudo pra esse outono e inverno. Não é novidade nenhuma que eu amo inverno né? Alem de ser a época mais fashion do ano, ainda por sima é perfeita pra ficar vendo um filminho enrolada no cobertor, "ooh vida de gado" haha, vamos ver se a minha opinião vai mudar quando eu começar a sair cedo pra trabalhar né?
Vamos as fotos?







 Metalizados:  O metalizado vai vir com tudo pras estações frias, eu sei que quando eu falo de metalizados vocês ficam pensando em uns looks meio bizarros mas fiquem calmas não é nenhum bicho de sete cabeças! No look acima vocês podem pegar umas inspirações e agregar ao look de vocês.



































 Preto e Branco: O preto e o branco que nunca sai de moda e que é uma tendencia "fácil" digamos assim, pois é bem raro alguém no mundo conseguir errar um look preto com branco né? Essa tendencia não é de agora, ano passado bombou e esse ano ta voltando com tudo então aproveitem pra dar uma reciclada nas roupas do ano passado.

































Xadrez: Outra tendencia que voltou com tudo é a do xadrez, teve uma época a uns dois ou três anos atrás que o xadrez virou febre absoluta, todo mundo em qualquer canto tinha uma camisa xadrez no armário pra sobrepor na blusinha branca. E agora o xadrez ta de volta só que agora não só nas camisas, mais também nos vestidos, saias, blusinhas... A dica é apostar nesses vermelhos bem de vó mesmo e brincar um pouquinho com preto e sobreposições.


 Trico: Essa ai é a minha preferida, mal começou a esfriar e a minha mãe já fez duas blusas lindas de trico pra mim (Morram de inveja da minha mãe costureira). Alem de serem super quentinhas ainda por sima são lindas e dão um toque super romântico ao look.



































 Sobreposição: Por ultimo mais não menos importante: sobreposição. Pra deixar o look mais despojado se joga na sobreposição que ta em alta de novo, sim minha gente as coisas não mudaram muito de um ano pro outro. Cuidado pra não colocar 5.000 roupas e ficar morrendo de calor ta? Tenta usar uma peça mais levinha por baixo de um jeans, como as camisas xadrez por exemplo.

Qual dessas é a sua predileta? Deixa um comentário ai! 

Ps: me perdoem pela demora do post ta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...