26 julho 2013

Inspiração: Decorando a parede


Olá , fiz esse post para mostrar para vocês como decorar a parede do quarto de um jeito bem criativo, andei pesquisando algumas fotos e achei tantos jeitos legais que fiquei até indecisa , mais escolhi algumas que eu considero mais fáceis de fazer . Vamos as fotos:



Luzes: Um jeito bem criativo para decorar a parede do seu quarto e ainda deixa-lo mais iluminado são as luzes ou pisca pica , tem varias formas de colocar eles , por exemplo: como varal de fotos, como moldura na janela, decorar com copos descartáveis ou forminhas de cup cake, é só usar a criatividade.



Papel de parede: Uma das formas mais praticas de decorar a parede é o papel de parede , além de ter estampas para todos os estilos ele é ideal para reformar aquelas paredes velhas com a pintura detonada .


Letras: As letras são muito fofas e deixam a decoração como naqueles quartos do tumblr sabe? São fáceis de conseguir  e podem ser feitas com recortes, de MDF , ou qualquer outro materiais, vai da sua criatividade.

Fotos: Outro jeito super fácil de decorar a parede é usando fotos, dá pra fazer painel, colar as fotos formando desenhos etc. É bom lembrar de colocar fotos que te tragam boas lembranças, assim quando você entrar no seu quarto ira ter sempre boas recordações.

Quadrinhos criativos: Para deixar seu quarto com uma carinha vintage os quadrinhos são perfeitos (principalmente os provençais) , além de ficarem super fofos.

Espero que tenham gostado do post !
Bjs, até mais! 


2 comentários:

  1. Awn, eu tenho posters da Demi na parede, e só k

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?
    Se seguir, não esquece de avisar por favor!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...