17 abril 2014

5 Canais do youtube para aprender a se maquiar

Oi amores, tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês os 5 canais do youtube preferidos meus pra quem que aprender a se maquiar. Na minha opinião o melhor jeito de aprender a se maquiar é vendo os videos no youtube, dez de que eu ganhei meu computador a séculos, meu passa tempo favorito é assistir videos de make das blogueiras e youtubers mais legais. Nesses anos todos eu aprendi muita coisa legal com cada uma delas por isso resolvi fazer esse post para ajudar as meninas que tem vontade de aprender um pouquinho mais sobre make e produtos. Vamos la?

A primeira delas é a Jana do blog Jana Makeup :


O canal da Jana alem de falar sobre make fala sobre produtos, cabelo, moda e outras coisas, e ela é daqui de SC.

A segunda é a Michelle Pan:


A Michelle não é brasileira os videos dela são todos em inglês mais são bem fáceis de intender. Ela tem uma marca incrível de makes chamada EM-Cosmetics e é minha Blogueira favorita no momento.

A terceira é a Lauren Curtis:


Eu descobri o canal da Lauren a poucos dias mais ja to apaixonada pelos videos dela,ela realmente se transforma com a make. O foco dela também é make então vocês vão encontrar muita coisa legal no canal dela.

A quarta é a Camila Coelho:


A Camila é brasileira mora la nos EUA e faz muito sucesso aqui e la. Ela ja tem o Caanal no YouTube a muito tempo e ela foi a primeira blogueira que eu comecei a acompanhar por isso não podia deixar de indicar ela pra vocês.

A quinta é a Karol Pinheiro:


 A Karol é blogueira da Capricho a um tempão e a pouco tempo decidiu fazer um blog só dela. Ela fazia videos de make no site da Capricho e agora criou o canal do youtube pro blog dela, vale a pena dar uma olhadinha.

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do post!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...