13 março 2014

Passo a passo: Trança na franja

Oi amores. Primeiro de tudo quero dizer pra vocês me perdoarem pelo tempo que eu fiquei sem postar, mais é que agora ta no comecinho do ano letivo e eu fiquei sem tempo pra vocês, desculpa gente. Mas agora eu to de volta e hoje eu vou trazer pra vocês uma super tendencia que ta virando aquela febre, que são essas trancinhas na parte da frente do cabelo sabe? As vezes é só uma trancinha as vezes são duas... Eu to amando isso sério. Só que tem muita gente que tem vontade de fazer, mas não sabe fazer. Então hoje eu vou mostrar pra vocês umas fotinhas pra vocês se inspirarem e por ultimo uma outra fotinha pra vocês aprenderem a fazer, ok? Então vamos as fotos:





Facinho né? Espero que vocês consigam fazer!
Beijos, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...