29 abril 2013

Passo a Passo: Custumizando Capinha de Celular

Bom galera, como vocês já devem ter percebido  essa semana eu andei muito inspirada no passo a passo e acabei criando muitos para vocês, não é atoa que o blog ta com bastante passo a passo essa semana. E hoje eu resolvi mostrar o passo a passo de uma capinha customizada para celular linda e muito fácil de fazer, eu fiz ela na quinta feira, to postando só agora porque não tinha sobrado um tempinho para editar as fotos  e montar tudo direitinho para vocês, tenho certeza que vocês vão adorar e vão fazer também, agora deu de papo e vamos ao passo a passo:


Vamos precisar de super cola, 1 capinha liza da cor que preferir, lantejoulas, perolas de acrílico para colar e os strass que não estão na foto porque eu decidi colar depois, mais considerem incluído.  


Faça o traço de lápis para marcar o desenho que você for fazer.



Com a super cola, cole as lantejoulas de acordo com o seu gosto, na minha eu usei lantejoulas só na cruz.


Depois cole as perolas em cima das lantejoulas com a super cola.


Por ultimo cole os strass também com a super cola.


Prontinho, esse é o resultado dessa capinha super fácil, agora é sua vez de criar a sua capinha, use a imaginação, da para fazer com oque vocês tem em casa é só ter criatividade.

Espero que consiga fazer! mande a foto de sua capinha para o nosso Email: modatododia_contato@hotmail.com ,ou Facebook: Moda Todo Dia que colocaremos sua foto aqui no blog para mostrar para galera! 
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...