28 dezembro 2013

Cuidados especiais para o verão

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouquinho sobre os cuidados que devemos ter no verão pra não terminar o ano com o cabelo destruído, pele destruída, e acima do peso. Vou mostrar o passo a passo pro verão saudável, pra chegar no outono linda e maravilhosa.

1. Cuidados com o cabelo:


O cabelo é uma das coisas que fica mais mau tratada no verão, por isso não dispense o leave-in , protetor térmico, condicionador de qualidade, e muita mascara hidratante.
Muito cuidado com o cloro da piscina, ao sair da piscina lave bem o cabelo com um shampoo neutro, condicionador, e ao sair do banho use um leave-in ou um olhinho. E se você é loirinha, evite ao maximo molhar o cabelo na água da piscina se não seu cabelo pode ficar verde!

2. Cuidados com a pele:

Use muitooo protetor solar, o do rosto pro rosto e o de corpo pro corpo, não vai ternar substituir um pleo outro porque não vai dar certo ok? É muito importante repor o protetor solar de 2 em 2 horas, eu como sou exagerada eu reponho de 1 em 1 no máximo hahá. 
Não esquece também de que a pele fica bem ressecada no verão, e que a gente tem que tomar tanto cuidado quanto no inverno, usar muito hidratante sempre após o banho.
Ps: Não tentem virar um camarão, tentem ficar moreninhas, e não um pimentão ambulante!

3. Cuidados com Alimentação:


Coma muita fruta, principalmente as que tem bastante liquido, tipo a melancia, laranja, melão, pêssego...
Cuidado com as frutas muito acidas, porque elas podem manchar a sua pele com o contato ao sol.
Tome muito liquido, pelo menos 8 copos de água por dia! Aproveite essa estação pra tomar bastante suco natural, vitaminas, e ficar com um corpão pra aproveitar bem as praias.

É isso então gente, aproveitem bem o verão de vocês, sigam as indicações, e usem protetor solar pelo amor de deus!

Beijos, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...