22 dezembro 2013

Resumo da Semana: Paisagens

Oi meninas, hoje eu vou contar pra vocês como foi a minha semana. Vou começar pelo domingo, bom meninas no domingo eu viajei pra Urubici, que fica na serra catarinense (sim, fui pra serra no calor), a gente foi cumprir umas promessas de fim de ano, e isso é muito bom porque se a gente vai cumprir a promessa é porque alguma coisa deu certo não é? E como eu amo muito a serra, eu não podia deixar de ir, e eu só tinha ido uma vez no verão e as outras oito foram no inverno, e foi muito legal.
O resto da semana foi bem parada mais teve alguns acontecimentos legais tipo, formatura das minhas amigas, praia com minhas amigas, sorvete com as minhas amigas, da pra perceber que eu passei bastante tempo com elas né?
Então vamos as poucas imagens da minha semana:





Bom meninas, espero que tenham gostado!

Até o próximo post! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...