29 dezembro 2013

Oque andei lendo

Oi gente, hoje vou falar um pouquinho sobre os livros que eu andei lendo nesse fim de ano. Eu amo ler, agora no verão eu acabo lendo menos, mais sempre encontro um tempinho pra ler, e meu lugar favorito desse verão esta sendo a praia, enquanto ta todo mundo preocupado com o bronzer, eu leio enbaixo do guarda-sol, não tem coisa melhor. Foram 2 livros incríveis, um já terminado e outro no comecinho, mais ja da pra contar um pouquinho sobre eles pra vocês!




























Como se livrar de um vampiro apaixonado: Esse livro é muito perfeito. Conta a historia de uma garota chamada Jessica ou Antanasia (seu nome antigo) , que vive em uma cidadezinha de interior, e ela vive uma vida bem tranquila, e do nada, aparece um cara chamado Lucius dizendo que ele é um vampiro, e que ela também é, e que eles foram prometidos um pro outro em um pacto quando nasceram. Lucius se muda pra garagem da garota, fingindo ser um aluno de intercambio, e no meio de toda essa confusão Jessica tem que escolher, entre ficar na sua cidade e viver seu namoro com Jake (seu amigo de escola) ou se entregar inteiramente a Lucius e viver uma aventura incrível com ele.
Eu fiquei completamente viciada nesse livro, e eu já to loca pra comprar a continuação dele que é Como salvar um vampiro apaixonado.































Olho por olho: Eu to amando esse livro, eu anida não terminei ele, então não da pra falar oque eu achei da historia toda ainda, mais basicamente são três garotas que moram em uma ilha, buscando vingança por coisas que aconteceram no passado. As três se reúnem pra se vingar, daquele pessoal mala que vivia fazendo bullying delas na escola, ou talvez uma melhor amiga que as apunhalou pelas constas...
Eu to lendo ele na praia então eu suponho que eu vá demorar um pouquinho pra terminar ele, mas assim que eu terminar em conto mais um pouquinho pra vocês ok?

E vocês oque estão lendo?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos


Um comentário:

  1. Socorrr, amei a história desse do vampiro! Comprei um monte de livros esses dias, mas nenhum chegou ainda, aí fui baixando uns no celular pra ler. Baixei esse também e com certeza será o próximo huhu UHAUHA Eu tô lendo agora Esperança, porque comecei Jogos Vorazes esses dias e me apaixonei tanto que em 3/4 dias já li quase a trilogia inteira ♥

    Beijoss
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...