24 outubro 2013

Textos das leitoras: Coração -Janela

Oi meninas, hoje eu vou abrir uma serie muito especial de posts, "textos das leitoras", conheci umas meninas muitos fofas que me mandaram textos lindos, fiquei apaixonada pelos textos e vou postar aqui pra vocês. Ao longo das semanas vocês verão mais textos como esse ok?

Ele já foi rachado por algumas pessoas, mas nunca ninguém o quebrou. Ele é forte o bastante para suportar perdas, e tem uma razão para isso… A razão é que ele está totalmente acostumado com idas e vindas e faz tempo que não dá a mínima para isso.
O meu coração é leal e tem outras qualidades, uma delas é que ele sempre sabe quem quer o meu bem e se essa pessoa não quer, ele me avisa. Ele entende que deve me ajudar em momentos bons e ama o fato de eu compreendê-lo também.
O meu coração é aberto a todos, mas posso afirmar que é sempre muito difícil conseguir um lugar. E não é porque ele está cheio não, é pelo simples fato de ninguém consegui convencê-lo de que merece está ali e ocupar um espaço merecido que só ele pode ceder.
O meu coração eu igualo a uma janela. Ele não é do mesmo material, mas é aberto aos momentos bons, sempre tem espaço para mais um e nunca se fecha para ajudar um amigo.

 Então gostaram? Esse texto é da Kleide Gomes , amei!
Se quiser ver seu textinho aqui, é só mandar email pra modatododia_contato@hotmail.com



4 comentários:

  1. Obrigada Lari!!! Fico muito feliz de aparecer aqui, mesmo. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ^.^ gostei muito , acho que semana que vem ou outro mês eu envie um também ok ?
    que fofis seu blog , seguindo retribui ?
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...