21 outubro 2013

Outubro Rosa

Oi meninas. Gente deixa eu contar, essa semana eu virei a loca do pink, tudo que eu via pink eu amava, batom pink, vestido pink, esmalte pink, amoéba pink , ontem a minha prima chegou em casa com uma amoéba pink, gente eu fiquei loca , perdi uma tarde inteirinha admirando a amoéba pink. Hahá!
Eu to tão apaixonada por rosa pink que resolvi fazer um post especial sobre a cor, ai enquanto eu procurava referencias cor de rosa, eu me lembrei que esse mês é o mês rosa, ou melhor falando, o mês em conscientização a prevenção ao câncer de mama. E como isso é um assunto que tem que ser muito lembrado, eu juntei o útil ao agradável e vou mostrar pra vocês as imagens pink's mais legais da semana e vou falar um pouquinho sobre a prevenção de uma doença muito séria. Ta afim de saber um pouco mais do que eu to falando? Então vem comigo!







Gente não resisti, eu sei que esse leitãozinho não é la muitooo rosa, mais ele é tão fofo mais tão fofo, e fica olhando com essa carinha pra tela, não resisti, tive que colocar ele aqui pra vocês verem gente!

























Agora vamos falar um pouquinho do fator principal, a prevenção contra o câncer de mama, eu procurei pesquisar um pouquinho sobre o assunto, e eu achei um vídeo muito legal que ta rolando no youtube e que merece ser visto, então deem uma olhada :


É isso então gente, vamos nos cuidar e conscientizar todo mundo porque câncer é um assunto muito sério e merece toda a atenção!

Beijos minhas lindas, até o próximo post!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...