04 novembro 2013

Resuminho da semana + Motivos do sumiço

Oi meninas. Primeiramente desculpem o sumiço ok? Eu desapareci um pouquinho porque to numa correria danada com minha festa de 15 anos, então toda vez que eu sento no PC é pra resolver alguma coisa de festa. Outra coisa que ta me ocupando demais é meu novo vício, to vendo a serie The Vampire Diares pela internet, então toda noite o meu tempo livre é gasto vendo série, vê se pode Hahá.
No post de hoje eu vou contar um pouquinho da minha semana que foi meio corrida mais foi ótima.
Essa semana eu provei meu vestido de debutante , lindo, perfeito, maravilhoso fiquei muito feliz porque ficou melhor do que eu esperava ficou muito lindo, do jeitinho que eu queria. Também nasceu mais um integrante na família miguelzinho meu priminho fofo, foi feriado de finados e eu fui curtir o final de semana com a minha tia, chegaram os docinhos pra degustação, lançou clipe do 1D ... Eu avisei que a semana foi corrida hahá.
Vamos as fotinhas?


Esse aqui é o Miguel, o novo integrante da minha família, fofo né?



Essa é minha vó biza ela tem uns 93 anos mais ela comemora 87 todo ano Hahá!


Tava dando uma passadinha no shopping esse final de semana e encontrei a Hello Kit la gente, muito fofinha, ai eu não resisti e fui tirar uma foto com ela hahá.

Então meninas, essa foi minha semana, espero que tenham gostado do post!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...