19 novembro 2013

Textos das Leitoras: Contos de Alice

Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês mais um textinho de uma leitora do blog a Marília Dantas do blog Meus Doces Versos . Eu amei o blog dela gente, é super fofo cheio de textinhos lindos e criativos, vale a pena passar pra dar uma olhada. Então gente vamos ao texto:

É sempre assim nos sonhos de Alice. Um céu coberto de estrelas, uma viagem pela galáxia em um lugar repletos de mocinhos e vilões. Pobre Alice, já não consegue diferenciar a fantasia da realidade.
 Todas as manhãs ela acorda triste, deprimida, só pelo fato de saber que teria que aceitar as ordens de sua família de se casar com um rapaz que não amava.
 Alice era uma garota diferente, uma menina sonhadora  que gostava dos encantos da natureza, ficava viajando paralelamente  para aquele mundo que ela mesma criou. Ela fazia historias, cantava pelo jardim e dançava com seus  amigos (imaginários) como se seu mundo fosse  apenas aquele.
 “Essa menina fantasia demais as coisas, talvez seja louca!”. Dizia a mãe de Alice para a família. Onde já se viu uma caneta virar uma varinha mágica ou querer ficar sozinha o tempo inteiro achando que talvez um dia vá morar na Lua.  
 Talvez hoje seja meu dia de Alice, sou uma garota diferente de todas as outras. Gosto de estar só, junto aos meus livros pois fugir da realidade é a melhor parte do dia.
Um papel  e uma caneta , aqui escrevo  minha historia  “O País das Maravilhas” é o meu lugar. Aqui eu vivo, aqui me encontro e onde aprendo a amar.
Bem, agora vou viajar, afinal sou Alice...



Então é isso gente, espero que tenham gostado do texto da Marília!
Ah se quiser que seu texto seja publicado aqui também é só mandar um email com o textinho pra modatododia_contato@hotmail.com.

Beijos!


2 comentários:

  1. Awn, é uma honra ter meu texto publicado num blog tão lindo como o de vocês. Desejo todo o sucesso do mundo. O blog de vocês tem um ótimo conteúdo, amei.
    Grande beijo e muito obrigado!!

    http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado linda, pra mim é que é uma honra ter seu texto no meu blog, muito obrigado ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...