19 setembro 2013

Resuminho da Semana

 Olá ticas. A partir de agora eu vou mostrar pra vocês sempre um pouquinho da minha semana, mostrar os lugares que eu fui, as coisas que eu comi as coisas que eu fiz, enfim. Nessa serie de posts que eu vou tentar fazer pelo menos 1 vez na semana, vocês vão ver de tudo um pouco, como foi o meu final de semana, coisas que eu achei e coisas legais que eu vi e quis compartilhar com vocês ok?


Essa foto foi tirada la no estacionamento da Havan , eu tenho muuuuuita preguiça de descer do carro pra fazer compras, então na maioria das vezes eu fico dentro do carro escultando musica, gravando vídeo idiota, batendo foto e roubando internet do celular do meu papi lindo. E nesse dia tava um céu tão lindo e foi um dia depois da lua ter feito parceria com o vénus então o céu tava de aplaudir.




































Sigo rigidamente essa coisa de comer de 3 em 3 horas, no meu caso 2 em 2 eu acho, muito triste isso porque eu tento me desapegar da comida e tudo mais não da gente, é muito amor.
Nesse pratinho tem leite condensado, bananas e farinha lactea, ou seja to com tudo no #ProjetoJo né?

Ain gente, descobri que tenho amoras no jardim, e eu amo amora, alem de serem fofinhas elas são gostosas, a unica coisa que eu não gosto muito é o fato delas serem pequenas, Hahá. Doida pra ver elas madurinhas.

Então é isso gente, essa foi minha semana por enquanto , semana que vem tem mais!
Não esquece de comentar ok?
Beijos amores!








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...