13 setembro 2013

Produtos recebidos da APEX + motivos do sumiço

Oi meninas, primeiro de tudo vou explicar pra vocês os motivos do sumiço, o primeiro é que infelizmente meu computador esta com problemas e por causa desses problemas eu não estava conseguindo abrir o gerenciador do blog, outro motivo é a correria com a organização da minha festa de 15 anos, nunca pensei que daria tanto trabalho escolher coisas simples como convite, lembrancinhas, fotos e outras coisas. Essas coisas ocuparam a maior parte do meu tempo livre e eu acabei me afastando um pouco do blog.
Prometo que assim que eu resolver o problema com o computador eu vou trazer muita coisa nova pra vocês.
Então gente, hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu recebi a alguns dias da APEX a empresa parceira do blog. Eu vou falar um pouquinho de casa produto que eu recebi e como chegaram, vou mostrar as fotos (que não são de boa qualidade infelizmente ) e vou fazer uma micro resenha de cada um deles ok?

Os produtos chegaram nessa sacolinha linda da Perfect Sun, e a empresa mandou um entregador até a minha casa pra levar os produtos. Nessa sacolinha vieram 3 amostrinhas do protetor solar em gel e uma base com loção protetora fator 30. Eles acertaram em cheio em mandar isso pra mim porque eu não vivo sem protetor solar, protetor solar é minha segunda pele então eu sempre to sempre usando. Eu sou tão paranoica com isso que quando eu saio eu fico repondo protetor solar de uma a uma hora hahá.

O protetor em gel tem uma textura bem levinha é ótimo pra espalhar e hidrata bem a pele e estão disponíveis apenas no fator 30.



A base tem a cobertura leve e tem uma textura boa, não deixa a pele oleosa e é bem concentrada, alem de tudo o aplicador dela facilita muito na hora de aplicar o produto.

O foco da APEX é no estado de SC, á venda é em todo o estado principalmente nas farmácias das redes: Master Fama, Sesi Farmácias, Stylo Farmácias, Farma e Farma, Lojas de cosméticos Cotiro e Tay Cosméticos.
E se você é daqui de Gov. Celso Ramos você pode encontrar os produtos la na farmácia Armação (fone: 32627220) ok?

Beijão até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...