26 janeiro 2015

Voltamos!


Oi amores, primeiramente eu quero desejar pra vocês um ótimo 2015 supeeeer atrasado mas ok né ? Como vocês devem ter percebido sumimos por um tempo, e gente quem disse que conseguimos ficar longe de vocês?
Muita gente me perguntou oque tinha acontecido pra eu sumir do blog, ou porque mesmo nas férias eu não estava postando, deixa eu me explicar, eu troquei de emprego, minha irmã também é ta bem corrido por isso na correria a gente foi deixando o blog de lado.
Já tava batendo saudade de conversar com vocês, de mostrar as novidades, trocar experiencias. 
Agora que eu voltei eu vou até o fim, sem me importar com crítica ou com comentário maldoso.
 Esse ano tem muita coisa legal pra eu compartilhar com vocês como, os preparativos pra faculdade, viajem, passo a passo, 3 of 3...


Então é isso meus amores, conto com vocês ,Ta bom?
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...