30 maio 2014

3 itens de make super baratos e muito uteis que não vivo sem!

Oi amores tudo bom? Rolou uma folga da escola, porque eu arranquei mais uma vez os dentes do juízo haha e estou em recuperação. Como eu sou muito produtiva durante a noite eu resolvi trabalhar um pouquinho aqui no blog. Vou tentar programar uns posts e criar umas coisas legais aqui pra vocês hoje ta?
Vou contar pra você as 3 coisas de make que eu não vivo mas sem e que me são muuuuuito baratinhos. Vem ver:

A primeira delas que é a melhor sem duvidas é o pincel de esfumar do ebay:


Esse pincel é a descoberta do ano. Eu estava procurando um pincel de esfumar bom pra mim comprar, ai um dia eu estava olhando o blog da Karen o E ai Beleza e ela fez um vídeo e falou um pouquinho do pincel que ela tinha comprado no ebay por nada mais nada menos que 1 dólar, ai eu fiquei loca, liguei pro pai e falei "oh pai posso usar o teu cartão?" ai o meu pai ficou meio assim achando que eu ia comprar coisa errada e que ia fazer um estrago no cartão dele, mas ai eu expliquei para o valor da compra e o meu pai me ajudou certinho e dois meses depois chegou essa belezinha aqui em casa (perdão por eu ser a maior gralha).
Esse é o pincel mais macio, fofinho e barato de todos os tempos.


A segunda coisa é a coxinha mais querida do mundo a Beauty Blender:

Essa coisa fofa é uma esponja em formato de coxinha muito pratica que serve para aplicar base, corretivo, primer... Ela deixa a pele com um acabamento muito natural e não fica aquela coisa craquelada, tipo reboco mesmo sabe? haha. É claro que não é a Beauty Blender original, por que se fosse não custaria 0.99 dolares, e é claro que não tem tantos benefícios quanto a original, mais dá pra quebrar o galho sabe? Pra quem não ta afim de gastar de 80 à 60 reais em uma esponjinha essa opção mais barata é super valida.
Dica rápida: Pra que o resultado da aplicação fique ainda mais suave e natural, pegue sua esponjinha e molhe ela antes de usar, isso vai ajudar também a fazer com que a Beauty Blender (replica) não sugar muita base, assim seu produto rende mais.

O terceiro item super baratinho é um adstringente de limpeza facial, o Leite de Colônia:

Eu uso esse produto por muito, muito tempo. Ele cumpri bem o papel de limpar a pele e custa dependendo do tamanho da embalagem e da farmácia ou supermercado em que você comprar de 3.00 à 6,00 reais. É ou não é muito barato? Tem de vários aromas, o meu preferido é o Final Fantastic e acho que é o mais suave também.

Então é isso meninas, espero que goste do post! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...