01 agosto 2013

Tag: 5 Coisas que eu mais sonho

Olá pessoal , o post de hoje é para responder a tag 5 coisas que eu mais sonho (tipo sonho toda noite ou pelo menos uma vez na semana). Eu não passo uma noite sem sonhar , e sonho cada coisa que as vezes acordo e fico a manhã toda rindo. Mais enfim vamos ao top 5 dos sonhos mais sonhados de todos os tempos haha.


1- Festa de 15 anos: Depois que eu decidi fazer minha festa de 15 anos eu sonho praticamente toda semana com ela, as vezes eu sonho que a festa foi linda e que deu tudo certo e as vezes eu sonho que a festa foi um fiasco e não apareceu ninguém, acho que é porque eu penso na minha festa todos os dias e pela ansiedade também. Ontem mesmo eu sonhei que a minha festa foi linda, e que um dos convidados foi vestido de jeca, foi bem engraçado. 

2- Roupas: Eu sonho muito com roupa , umas 5 vezes pela semana , quase todos os meus sonhos tem roupas lindas, looks maravilhosos e etc. Uma vez sonhei que ganhei tanta roupa , mais tanta roupa , que tive que doar pra um monte de gente (isso é que é um sonho né?).

3- Blog: Nesses últimos meses eu sonhei muito com o blog, quase toda noite praticamente, e sempre foram sonhos bons e continuam sendo. Acho que é pelo fato de eu passar uma boa parte do meu tempo no blog ou por eu gostar mesmo. Esses dias sonhei que eu tinha esquecido a senha do blog e não lembrava de jeito nenhum , foi horrível , quando eu tava  lembrando minha mãe me acordou.

4- Comida: Eu não sei se é porque eu passo a noite inteira sem comer , só sei que eu sonho muitooo com comida, eu sou magra mais como muito e até quando eu to dormindo fico pensando em comida. Eu sonho tanto com comida que acordo me sentindo gorda haha. Faz pouco tempo que sonhei que fui pra algum lugar que eu não me lembro onde e encontrei uma mesa cheia de cup cakes e tortinhas, e acordei com água na boca.

5- Meu cachorro: Eu sonho demais com o meu cachorro , e a maioria das vezes são sonhos bem estranhos, e engraçados. Um dia eu sonhei que ele queria cortar o pelo (detalhe: ele falava) , e ele apareceu com o pelo cortado só pela metade , muito engraçado. Só que na noite seguinte eu sonhei que ele tinha cortado o pelo todo sozinho, e quando eu cheguei no portão da minha casa , ele estava pulando o muro, e dizendo que ia me matar. Desesperada, eu peguei meu cachorro pelo pescoço e joguei no mato. Oque é muito estranho porque eu nunca bati no meu cachorro e nem vou bater.

Espero que gostem , 
Bjs, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...