19 agosto 2013

Nova colaboradora: Mayara Sousa


Não sei o que é mais difícil: a apresentação ao começar um blog ou ao entrar em um.

Confesso que ainda não visitava o blog quando me ofereci a ajudar, mas em poucas horas já tô apaixonada e mega empolgada pra começar a postar aqui.

Hoje só vou me apresentar. Me chamo Mayara Sousa, tenho dezenove anos e moro em São Paulo, SP. Amo São Paulo, aliás. Tenho um blog, chamado Pedras na Janela, e amo redes sociais. Faço faculdade de Comunicação, mas já comecei muitos cursos que acabei desistindo porque estava tentando me encontrar, sabe?! Acho que encontrei.

Escrever é terapia pra mim. Escrevo desde sempre, sobre tudo. Antes era um passatempo e agora estou levando mais a sério, principalmente depois que percebi que posso me tornar profissional.

Aqui no blog, vou falar sobre moda, música, passeios e, é claro, compartilhar um pouquinho dos textos que eu escrevo.

Quem quiser me acompanhar nas redes sociais, clique nos links: facebook, twitter, instagram.

Um beijo pra quem acompanha a página e até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...