26 agosto 2013

Nova Colaboradora: Camila Scholl


Oi gente! Meu nome é Camila Scholl e eu sou a nova colaboradora daqui no Moda Todo Dia. Já andei postando aqui sobre a nova tendência, o Azulejo Português e a Letícia já postou sobre minhas ilustrações.
Tenho 16 anos e também tenho o meu próprio blog que se chama Durante a Crise, que mostra o que pensamos e gostamos enquanto estamos nessa fase da adolescência que parece mais uma crise.
Gosto de moda, makeup, unhas, fotografia, academia, livros... e vou tentar postar aqui toda semana alguma coisa que envolva o que eu gosto e o que a maioria das meninas da minha idade gostam. Espero trazer assuntos que vocês gostem e que se identificam.
Moro no norte do Paraná, em uma cidade chamada Apucarana que fica do lado de Londrina, uma mini-capital, mas sonho em morar nos Estados Unidos.
Atualmente só estudo, faço cursos de web design e inglês. Pretendo passar em Design Gráfico na UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), pra isso vou precisar estudar muito!
Sou viciada em músicas e adoro fazer playlists pra postar no blog e meu maior sonho é conhecer outros países como Canadá, Estados Unidos, Paris, Alemanha, Itália...
Atualmente estou lendo o livro "Um Amor Para Recordar", sim, sou fã desses romances e principalmente do escritor Nicholas Sparks.
Então é isso, se quiser me acompanhar nas redes sociais, é só clicar: Facebook, Instagram, Twitter, Blog.

Beijos e até o próximo post! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...