19 julho 2013

5 Lugares que quero conhecer

Olá meninas, quem ai passa horas do dia pesquisando sobre viagens , sonhando com aquelas paisagens lindas ou algo parecido? Pois é , essa sou eu , não tem um dia da semana que eu não fico pensando em viajar, e agora nessas ultimas semanas sismei que tenho que sair do brasil pelo menos uma vez na vida, algum dia eu chego lá haha , mais enquanto eu não chego o jeito é sonhar mesmo. Fiquei pensando nos lugares em que quero conhecer e resolvi fazer um post sobre isso.


New York: Sempre achei New York um sonho mais não tinha muita vontade de viajar para lá, até a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze ir pra lá para fazer um intercambio e acabar mostrando tudinho na blog. Eu fiquei morrendo de vontade de conhecer aquelas lojinhas lindas, o Empire State , a estatua da liberdade , etc.

Tóquio: Porque Tóquio? Porque pelo oque dizem , a cidade é super bem desenvolvida, tem lojinhas legais, paisagens bonitas, bugigangas baratinhas, e um monte de gente estilosa em engraçada pela rua, dizem também que quem viaja pra Tóquio sempre se surpreende , fora que o estilo dos japoneses é uma fofura né?

Veneza : Comecei a gostar de Veneza depois que vi o filme Cartas para Julieta . A cidade é famosa pelos passeios de canoa, pelas construções antigas e por ser umas das cidades mais românticas do mundo, é um lugar calmo e perfeito para quem quer descansar. 





Orlando: Quem nunca sonhou em ir pra Orlando e conhecer o maior parque de diversões do mundo? Ai ai a disney, um lugar magico onde coisas magicas podem acontecer, tudo que você sonhou dês de criança em um só lugar. As princesas são meu maior motivo pra amar tudo que é da disney, eu cresci vendo filmes de princesas, então acho que seria inacreditável uma viagem pra la.


Turquia: Quero conhecer a turquia porque eu sempre quis andar de balão e acho que não tem lugar melhor pra isso. E eu acho tão lindas essas pedras gigantes e pontudas que eu não sei o nome. É um lugar tão diferente tão bonito que não tem como não querer ir la né gente?

Esses são os lugares que quero conhecer!
Espero que tenha gostado do post!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...