26 junho 2013

DIY: Penteadeira

Só eu que sempre quis ter  aquelas penteadeiras provençais lindas que a gente vê muito em filmes de conto de fadas? Pois é , elas são mais fáceis de achar do que parece. Sabe aqueles moveis de antiquaria, ou que você só encontra na casa da vovó (geralmente na cor mogno)?  Pois é, ao contrario do que parece esses moveis antigões podem transformar seu quarto em um quarto de princesa. Uma lixadinha ali, uma pinceladinha  aqui , e como um passe de magica você consegue transformar aquele móvel horroroso (na maioria das vezes) em uma penteadeira vintage lindíssima, confira nas fotos:



Créditos há Thalia do blog Casa de colorir.

Espero que gostem ,
 Bjs! Ps: Comentem oque acharam!




6 comentários:

  1. Olá!! Muito fofo seu blog! Amei a penteadeira, acho que é o sonho de consumo de qualquer garota!

    beijos! Já estou seguindo ;)

    Maria
    http://www.novasalices.com

    ResponderExcluir
  2. Obg , querida :) fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Você sabe alguma loja aqui no brasil com móveis do tipo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu vi no mercado livre , talvez vala a pena aqui está o link: http://lista.mercadolivre.com.br/moveis-antigos/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, o problema é onde conseguir uma loja assim de confiança
    Bjs, ana

    Adorei seu blog, te aguardo no meu ok?

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...