14 maio 2013

Mesquita azul

Oi meninas, primeiro de tudo eu queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada, mais minha internet não colaborou em nada nessa ultima semana e simplesmente saiu do ar e só voltou hoje, então mil desculpas  agora eu to de volta "haha". E hoje eu vou falar da nova linha da colorama chamada misteriosa turquia, inspirada na novela é claro,que está com muitas cores lindas do jeitinho do inverno 2013, em especial o mesquita azul, que é oque eu to usando agora, por isso eu resolvi fazer o post sobre ele. Ele é bem brilhoso e bem cremoso também, alem disso dura muito na unha. Deu de papo e vamos as fotos:




Então é isso galera , o post fica por aqui, espero que tenha gostado das dicas. 
Beijos até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...