04 março 2013

Indicação: 4me.fm


Ola gente hoje vou dar uma dica de um site muito bom de musicas o 4me.fm. Um site de musica perfeito para quem gosta de ter sua própria play list, muito pratico e rápido o 4me.fm me conquistou nas ultimas semanas pela facilidade que eu tenho em achar as musicas que tenho dificuldade de achar em outros sites, alem de também oferecer um jeito muito fácil de você fazer sua própria play list em login com o Facebook e o twitter. Alem de tudo em breve estará lançando uma opção de play list para blogs, então daqui a pouco vocês verão play Lists aqui no blog com frequência. Eu descobri o 4me.fm no blog da Bruna que fez um post sobre, e nesse post ela comentou que o site é do namorado dela e do amigo dele. Vamos as imagens!!


Você pode também procurar as músicas por ritmo, idioma, cantor ou banda e curtir as novidades do site na pagina do facebook ...


Também curtir as play lists da galera ...


E o melhor de tudo é que você pode ouvir suas musicas preferidas , ver o clipe delas , e ainda ler a letra da musica para não ficar na embrumação total ! Hahá !

Então é isso galera espero que gostem do post, e para entrar no site é só clicar aqui e aproveitar!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...