17 janeiro 2013

Caprichou na Coleção

Hey girls, vou mostrar para vocês as novas coleções de sapatos e capinhas para celular da capricho para Sugar Shoes, Petite Jolie e Grendene na CouroModa. Gente cada um mais perfeito que o outro, amei demais tudo e esse entra para lista "Mãe eu quero" do ano.

Essa semana rolou um evento muito legal chamado "CouroModa" que é nada mais nada menos que um evento que mostrou as maiores e mais lindas novidades de sapatos e acessórios para esse inverno !


Essa é a coleção da Capricho em parceria com a Sugar Shoes, que deu muitoooo certo, porque eles lançaram cada tênis lindo né?


Essas são da mesma coleção da imagem anterior só que com um ar mais sofisticado com spikes, franjas, texturas de veludo molhado e muitos outros...


Essa coleção é a da Petite Jolie foi a que eu mais gostei, vou explicar porque, porque eu amo as cores candy, são as minhas favoritas, e essa coleção ta muitooo candy, muito linda com tachinhas e spikes e essa mistura linda de dourado com candy.


 E o melhor de tudo é que nessa coleção alem desses sapatos ssuper fofos a petite jolie e a capricho criaram essas capinhas lindas de celular e essas bolças lindas...


Essa linha com formiguinhas me conquistou também, eu amei todas as cores e os efeitos achei perfeito! Ah e essa coleção da petite Jolie vai cegar nas lojas em no fim de janeiro e o preso vai variar de R$29,90 á R$169,90...


 Outra marca que arrasou foi essa que vocês tão vendo, a Grendene, que mostrou a coleção Zaxy, que também esse ano veio perfeita...


Mais um pouquinho da Zaxy pra vocês !!

Espero que gostem! 
beijos até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...