29 janeiro 2013

5 Coisas pra Fazer Antes das Ferias Acabarem

Oi meninas. Como todos nós sabemos, as ferias já estão acabando, e muita gente ainda não fez nem metade do que queria fazer durante esse tempo, então hoje vou fazer uma mini listinha para vocês de coisas para se fazer antes de acabar as ferias!

Que tal tirar uma tarde para fazer aquelas receitas super deliciosas que você ta com aquele desejo de comer? Não tenha medo de inovar na cozinha ou querer da uma de "mestre cuca" e criar receitas novas, afinal se der algo errado não tem problema, pois é com os erros que a gente aprende né galera?

 Cineminha com as Amigas é tudo de bom né? principalmente nos dias de chuva e frio que não da nem pra pensar em praia. Os filmes mais legais para assistir numa tarde dessas são os de romance, comedia e de terror dependendo do gosto de cada um. Aaah, lembre-se de nunca esquecer da pipoquinha e outras guloseimas para comer enquanto assiste o filme.
 Que tal dedicar um pouquinho do seu tempo livre pra leitura? Assim você consegue aproveitar aquela tarde em que você quer ficar sozinha e não ta afim de conversa ou aqueles dias chatos em que você não fica sozinha porque quer, mais porque não tem nenhuma companhia. Bem comum né?  
Viajar com a família é uma das minhas opções favoritas, porque quando eu estou com a minha família eu me sinto muito mais a vontade do que eu me sentiria em uma viajem com os amigos por exemplo. E a viagem com a família é boa pra você se distanciar daqueles amigos que  você ta cansada de ver (ou dos vizinhos barulhentos) . 


Passar o dia na praia é uma coisa que não pode faltar de geito nenhum nas ferias não é?  Pegar um solzinho então, nem se fala . Por isso aproveite o máximo os dias de sol , só não vai exagerar né?

Obs: A partir dessa semana teremos top 5 semanal!
Bjsss, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...