19 novembro 2012

Comentando os Looks de American Music Awards

Ola meninas, hoje eu vou comentar os Looks que as famosas usaram durante essa semana em eventos importantes !!
Nikki Reed: Sempre arrasando nos looks apareceu mais uma vez lindisima na After Party do American Music Awards... Vou explicar oque Nikki está fazendo no evento de premiação musical ,a diva alem de ser uma excelente atriz também é uma excelente cantora, que está fazendo muito sucesso com a musica "top" dela que é a trilha sonora do mais recente trabalho da atriz Amanhecer parte-2 ,que ela canta com seu marido...então,eu amei o Look cheio de brilho e bem tradicional, com os vários anéis dela amei mesmo ...
Zendaya Celema: Essa mocinha arrasou no Look, porque ela pode.O look caiu bem nela por ela ser alta e bem magrinha mais pra uma gordinha ou uma baixinha não daria certo... Confesso que não ouvi nada sobre os trabalhos dela ainda mas já soubemos que ela sabe se vestir bem...

Heidi Klum: Particularmente não gostei do Look da Heidi, achei muito dourado para uma pessoa só, o vestido é lindo mas essa gola deixou seu pescoço menor combinando com o cabelo que conseguiu fazer o mesmo...Porem oque me chamou mais atenção no look dela é o sapato revestido do mesmo tecido do vestido, eu gostei muito,porem ainda continuo com a opinião do muito dourado...

Christina Aguilera: Linda e maravilhosa porem fora do peso.O 1° Look com o vestido lilas é lindo, mas a deixou mais gordinha do que o comum pelo franzimento da parte posterior do vestido e a mistura de tons, fora isso tudo ok ...

Jennifer Morrison: Ela é linda mais o Look não favoreceu a postura de mocinha jovem dela, esse vestido passa uma imagem mais madura a pessoa que esta usando,no intuito madura demais para Jennifer usar em um evento como esse...
Kelly Rowland: Amei o Look dela, foi uns dos mais lindos da noite,cheio de aplicações com pedras, com a cor que favoreceu muito ela, alem dos acessórios incríveis, ela arrasou em todos o contesto de moda, cabelo, make,roupa,sapato e acessórios...Amei

Nicki Minaj: Como sempre Nicki tem que chamar mais atenção que todo mundo com a montanha em cima dela, a cor: ok, o vestido: muito volume, eu não consegui decidir ainda oque é maior se é o vestido ou o cabelo dela... gente nada contra a Nicki aliais sou fan dela mais não gostei nada da produção de Nicki Minaj nesse final de semana ...

Hayden Panettiere: Linda, elegante e charmosa essas são as 3 palavras para descrever oque eu achei disso tudo, porem faltou cor no look que meio compensou no batom, eu gostei do look achei muito elegante e combina com ela né gente?

Pink: Ai vai minha pergunta: cade as cores Pink? me decepcionei um pouco com esse Look tão neltro da Pink, justamente pelas cores que a corajosa usaria nos clipes e shows...e acho que pela pose não da de ver bem oque que o vestido proporcionou a ela...O vestido é lindo mas não combinou com a Pink, particularmente não gostei!

Stacy Keibler: Eu gostei muito do look dela, cheio de brilho e com essa estampa geométrica...O vestido valorizou muito as pernas bonitas dela, então gostei bastante...

Taylor Swift: Linda e meiga como sempre Taylor Swift mostrou que não da show só nos palcos mais também no tapete vermelho. Durante esse ano Taylor participou de vários eventos e arrasou nos looks, é claro. Taylor está usando um vestido com transparência e renda dourada, curtinho com mangas longas que eu amei, e uma sandália dourada linda.

Kesha: Gente não preciso nem comentar nada para vocês perceberem que a Kesha ficou no formato quadrado dentro do vestido. Apesar do tecido do vestido ser lindo, a modelagem não caiu bem no corpo mega sarado de Kesha e acabou ficando digamos que meio estranho. Reparem a combinação de cores foi exatamente bolada pela cantora. Não gostei muito da pra melhorar né?

Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...