30 agosto 2012

Seus pés também querem está na moda no verão!

Meninas ,vocês sabem que o verão daqui a pouco está ai , e eu quero deixar você sabendo de todas as tendencias que vai bombar no verão !!
Sneakers:Eles sim são uma aposta que já estava no inverno, e vai  ficar para o verão mais em cores mais forte e vibrante ,com ele você pode abusar do color block  ou então uma pesa  mais simples ,vai da pessoa!

Metalizados:Bom,o metalizado já vai ser mais usado a noite pois ele vem mais em salto alto ,isso não quer dizer que você não pode usar de dia! 



Cap Toes:Os sapatos são lindos mais o nome é dificil , mais os cap toes são nada mais nada menos q os sapatos com essa ponteira na frente,eles estarão super em alta no verão.


 Phantom ou Fantasma:Na minha opinião eu acho um pouco ousado esse sapato, mais vou falar um pouco dele ,esse sapato  para usar, tem que ter equilíbrio pois ele é muito alto e ainda é de plata forma ,mais quem gosta e tem equilíbrio pode usar porque  também vai estar super na moda.


Meninas espero que eu tenha ajudado você que querem comprar sapato mais não sabem oque vais está na moda !
Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...