23 julho 2012

Customizing . . .

Olá meninas, eu estava arrumando o meu guarda-roupa e percebi que tinha vários short's que eu não usava mais por estar com a cor desbotada, ou por ser muito usado etc, então eu pensei: Oque eu irei fazer com esses short's ?
Comecei a pesquisar na internet alguns jeitos de costomizar short jeans, e achei alguns lindos, por isso esse post é dedicado a todas as garotas que tem short's Jeans em casa e não sabem como muda-los.
Taxinhas dão brilho e deixam o short super moderno.

Animal print também ta valendo!

Esses são bem fáceis, é só mergulhar o short em água sanitária + cloro para dar uma lavagem diferente a ele.

Esse vídeo mostra como customizar os shorts usando paetê.

Agora não tem mais desculpas para não usar aquele short que ta esquecido dentro deu seu guarda-roupa,
por isso pegue as ferramentas necessárias, use a criatividade, e "Mãos a Obra" !
Bjs Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...