26 janeiro 2012

Seu tipo de Biquíni

Quadris largos:A melhor opção é usar biquínis estampados e com mais volume na parte de cima, e na parte de baixo usar biquínis lisos e com cores mais escuras. Os modelos mais adequados são os biquínis com uma faixa larga na lateral.

Seios Pequenos:O tipo de biquíni adequado para quem tem seios pequenos,são os biquínis com a parte de cima mais estampada e com cores claras, os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios.
O modelo adequado para esses casos são os "cortininhas".



Seios Grandes:Pra quem tem seios grandes, o biquíni mais adequado é o com o decote no formato de "V".
Prefira os biquínis com alças maiores para dar sustentação aos seios, e não abuse das estampas.

 Altas e Magras: As mulheres altas e magras podem usar e abusar dos biquínis mais enfeitados , com bordados, estampas, plissados, strass, laços, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Também se recomenda cores mais vivas e fortes. 


Gordinhas e Baixinhas:  Para as mulheres gordinhas e baixinhas a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou no modelo sunquini.  O melhor tecido para o biquíni desse tipo de corpo é o tecido Jersey, que não marca tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”.Prefira as cores escuras.




Pernas finas:  Pra as mulheres com pernas finas o ideal é usar a calcinha do biquíni do modelo “culote”, com desenhos chamativos e cores fortes;



Bumbum grande:O modelo adequado para as mulheres com esse tipo de corpo grande é o “push up”, que são desenhados para moldar e sustentar o bumbum.

Morenas: As morenas combinam com branco, preto, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa; 

Loiras:As cores adequadas para as loiras são as cores claras como: azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás.


Negras:Evite os tons escuros. O amarelo e as cores vibrantes dão vida a pele negra. Os tons pastel podem ser usados sem medo.

Espero que tenhão aprendido as dicas!
Um Bj <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...